segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Gifs da Disney



Gifs - Disney

Olá bando de Desocupados! Eu sei muito bem o que vocês estão pensando:
Pensamento 1: Porque você não está postando mais todos os dias? ç.ç
Pensamento 2: Gifs da Disney? Virou criança?
Em primeiro lugar, de desocupada eu só tenho o Blog, porque né... Meus professores acham que eu sou ninja ou algo do tipo. Sempre os professores.
Segundo, pow, a Disney é legal *o* Mesmo que seus filmes estejam visando agradar menininhas pré-adolescente retardadas que leem revistas de menininhas pré-adolescente retardadas (não quero citar nomes).
E também tem o fato de ninguém, #ninguém se beijar na bosta do filme inteiro e todo mundo - até os vilões - acabarem felizes/dançando/ se abraçando/ falando coisas melosas.
Apesar de tudo isso, eu ainda gosto da Disney, não me odeiem. Afinal gosto é igual ... Vocês sabem o resto, não obriguem a digitar.
Sem mais enrolações, #go:
























image

Sem comentários:

Enviar um comentário